Gosta deste blog? Então siga-me...

Indique o seu email para receber actualizações

Também estamos no Facebook e Twitter

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

"O Abrigo da Esperança" de Debbie Macomber

Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 336
Editor: Editorial Presença
ISBN: 9789722351638

Depois de ter lido "A Estalagem de Rose Harbor" fiquei fã desta autora. A sua escrita simples, sem floreados prima pela intensidade e rapidez com que nos deixa penetrar nela e nas histórias contadas.

É um bom romance para intercalarmos com obras mais fortes e pesadas. Deixa-nos sonhar juntamente com as vidas dos personagens que o integram. Vários personagens, várias histórias todas elas com elos de ligação a Jo Marie, a proprietária de uma estalagem simpática e acolhedora.

Um livro que se lê muito rapidamente e que, depois de lido, nos faz ansiar pelo próximo volume. Acredito que os personagens acabem por ter todos um final feliz mas, às vezes, é necessário ler algo no género para podermos apaziguar todos os outros livros que lemos com temas mais pesados e dolorosamente reais e também porque a vida já tem sofrimento que baste...

Para mais informações sobre o livro ver Editorial Presença aqui!

Terminado em 7 de Dezembro de 2013

Estrelas: 4*+

Sinopse

Jo Marie Rose, perante a perda quase certa do marido no Afeganistão, resolveu mudar a sua vida e comprar uma encantadora estalagem, numa acolhedora cidade à beira do Pacífico, onde pudesse receber hóspedes e proporcionar-lhes um ambiente familiar e cheio de paz. No início deste segundo livro, a primavera chegou, os rododendros carmesim e as azáleas vermelhas floresceram no jardim da estalagem e Jo Marie Rose espera ansiosamente a chegada de hóspedes. Reencontraremos pessoas que já conhecemos no volume anterior, e conheceremos outras que ali vão em busca de calor humano e talvez de uma segunda oportunidade de serem felizes.
Este é o segundo volume da série iniciada pela autora com A Estalagem de Rose Habor.

Sem comentários:

Enviar um comentário