Gosta deste blog? Então siga-me...

Indique o seu email para receber actualizações

Também estamos no Facebook e Twitter

segunda-feira, 29 de abril de 2013

"A Estalagem de Rose Harbor"; de Debbie Macomber




Páginas:304
Editor:Editorial Presença
ISBN:9789722350396


Com uma capa atractiva, uma escrita simples mas apelativa, este livro lê-se num ápice!

É uma leitura que parece leve mas que nos fala de assuntos do dia a dia que podem ser pesados e que transportam traumas se não os dissecarmos nem tratarmos deles convenientemente! Uma estalagem é o ponto de encontro de três personagens que carregam dores de passados mais ou menos recentes. Ódios, culpas e sentimentos de perda, alimentados por medos e inseguranças próprias do ser humano. Três histórias que correm paralelamente e que se encontram num local belo e tranquilo, a Estalagem de Rose Harbor.

Como referi anteriormente, esta leitura flui muito rapidamente nas nossas mãos. Acho verdadeiramente espectacular quando a magia acontece e conseguimos embrenharmo-nos nos locais descritos, visualizando-os na perfeição!

Terminado em 25 de Abril de 2013

Estrelas: 4*+

Sinopse


Depois da morte do marido no Afeganistão, Jo Marie Rose procura refúgio em Cedar Cove, uma pequena cidade acolhedora à beira-mar. Decide comprar uma estalagem com uma vista encantadora e repousante e aí iniciar uma nova vida, repleta de paz. Mas esta nova vida reserva-lhe mais surpresas e agitação do que esperava, com a chegada dos seus primeiros hóspedes, Joshua Weaver e Abby Kincaid. Ambos oriundos de Cedar Cove, mas afastados há muitos anos por diferentes motivos, vão encontrar na Estalagem de Rose Harbor um porto seguro, onde conseguirão enfrentar o passado, sarar as feridas e reconciliar-se com os próprios medos, revoltas e desilusões.

Para mais informações sobre o livro visite o site da Editorial Presença aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário