Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Experiências na Cozinha: "Águas Detox" de Sónia Lucano


Só agora vos venho mostrar o que tenho andado a beber. Com os dias quentes que se têm feito sentir, creio que é, ainda, uma boa aposta para este verão que não dá mostras de se ir embora. Queixo-me do calor constantemente e nada melhor que hidratar o corpo saboreando bebidas que são saudáveis e muito gostosas. Fresquinhas, então...

As variantes são muitas e este livro dá-nos uma ideia de como se podem acompanhar as refeições com bebidas frescas, saborosas e, sobretudo, sem o açucar que os refrigerantes possuem.

Experimentem juntar à água gengibre, hortelã, canela, fruta variada (morangos e frutos silvestres são os meus preferidos), limão ou lima, tomilho... Sei lá! É só colocarem a vossa imaginação a trabalhar. O livro está cheio de opções. Uma que experimentei também, foi substituir a água por chá verde, colocando depois as frutas e os cheiros. Gostei muito!

Uma boa forma de beber água sem dar por isso! Embora, confesso, adore água e nunca me farte dela... Nas fotos, uma água tem maçã e canela e a outra, maçã verde e lima. Faz uma mesa bonita e são deliciosas! Agora, mãos à obra!

Para mais informações sobre este livro, consulte o site da Editorial Presença aqui.



Sem comentários:

Enviar um comentário