Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Na minha caixa de correio

  

  

  


Oferta da Marcia numa brincadeira que fizemos na Roda dos Livros, Como um Romance.
O Som do Silêncio foi oferta do meu mais que tudo no dia dos namorados.
Da Bizàncio chegou-me A Última Noite de um Tirano, de um autor que gosto muito.
A Grande Magia foi uma surpresa que me chegou da editora Objetiva.
Comprados no Cahs Converters a um preço que não resisti, a Menina Dança e Mãe, ele vendeu-me por uns Cigarros.
Dos Livros Horizonte, uma reedição de Catarina de Bragança, de Isabel Stilwell.
Viagens da Comida Saudável foi ofertado pela editora Chá das Cinco. Não posso deixar de vos dizer que o livro está soberbo! Depois mostro-vos algumas receitas que espero fazer dentro em breve!
Do Brasil, da editora Tordesilhas chegou-me O que Não Existe Mais. O meu obrIgada!
O Número das Estrelas é um livro juvenil que me chegou pelas mãos da Booksmile. Conto ler em breve pois é pequeno e suscitou muito a minha curiosidade. Sem programar este ano é já o segundo livro para uma faixa etária mais nova que leio.
Eta, semana cheia!

Sem comentários:

Enviar um comentário