Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

quarta-feira, 22 de julho de 2015

"Cidades de Papel" de John Green - Ante-estreia

A convite da Editorial Presença fui ver Cidades de Papel, baseado no livro de John Green, que passa agora para a tela do cinema.

Para além de encontrar outras bloguers, diverti-me bastante. Não li o livro (ainda!), mas fiquei deveras curiosa pois o filme é, como referi, muito divertido. Com um tipo de humor que aprecio porque não é "pateta", passei um belo serão onde as gargalhadas se fizeram sentir um pouco por toda a sala.

Uma foto para mais tarde recordar e... terminou assim a noitte!

Para mais informações sobre o livro, ver o site da Editorial Presença aqui.


4 comentários:

  1. Olá minha linda!!!
    Que maravilha de foto! Apresenta-nos lá o pessoal!!!
    Eu estive lá mas fui tudo tão à pressa que não consegui foto.
    Tb gostei do filme. A ver se escrevo sobre ele no blog.
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do lado dto, estou eu, seguida de uma blogguer que não fixei o nome,e depois a Joana (As Histórias de Elphaba). Do outro lado do cartaz está a Marcia (Planeta Marcia), a Sofia do oMorrigan, a Carla da Presença e a Vera da Menina dos Policiais.

      Eliminar
    2. Foi pena não nos termos conhecido, Marisa! bjinhos

      Eliminar