Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sábado, 19 de outubro de 2013

Na minha caixa de correio

           
  






O Comércio Respeitável e o Tudo o Que Nunca Te Disse são emprestados do Segredo dos Livros.
Sou Menino vou oferecer à minha sobrinha que está prestes a ser mãe! Parabéns para mim que vou ser tia-avó pela primeira vez!
Memórias de um Amigo Imaginário, Eu Estou Sempre cá, A Filha do Rei e Pede-me o Que  Quiseres são livros de uma editora que muito me agrada pelos temas que escolhe: a Planeta.
Quando o Cuco Chama, chama por mim. Conto lê-lo em breve. Já concorreram ao passatempo que está a decorrer no blogue?
D. Francisca de Bragança, a Princesa Boémia foi uma gentileza da Topseller. Adoro envolver-me noutras épocas!
O Rei do Monte Brasil vai ser a minha próxima leitura. Gosto muito da escrita da Ana Cristina Silva!
O Lago Avesso vai fazer parte das leituras de um clube de leitura da Leya que se realiza na Buchholz, no qual me inscrevi.
É Assim Que Acaba, Presa e Predador e Palavras em Tempo de Crise ganhei nos passatempos do JN.
Uma semana em cheio!
Os carteiros que cá entregam os livros já dizem: "É mais um livro!" LOL



2 comentários:

  1. Não acredito que compre todas as semanas esse número de livros, é só + uma maneira de fazer publicidade, não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seria mais simpático se se identificasse mas, vou colocar de parte o meu princípio de não responder a "anónimos", e explicar que estes livros são as editoras que me enviam depois de ter expresso o meu desejo de os ler. Excepto é claro os que me são emprestados e alguns que compro, como foi o caso do livro "O Lago Avesso" e os do passatempo do JN.
      Claro que é uma forma de agradecimento que encontrei para com as editoras, embora elas não me tivessem pedido para o fazer. Bjs Anónimo!

      Eliminar