Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Bibliotecas de Portugal


Já tenho dito algumas vezes aqui no blogue que temos bibliotecas muito bem fornecidas (falo de Lisboa mas creio que o resto do país também terá) que nos podem proporcionar óptimos momentos de leitura a custo zero!

A Fernanda do blogue As Leituras da Fernanda teve uma ideia para divulgar as nossas bibliotecas mas para isso precisa da vossa ajuda. É só fazerem um pequeno texto falando um pouco da biblioteca que frequentam ou que fica na vossa cidade. Se não a conhecem, que tal fazerem uma visita e descobrirem o mundo maravilhoso que encerra?

Eu já participei. Podem ver qual a minha biblio de eleição, aqui...

2 comentários:

  1. Olá Cris!
    Obrigada pelo post. :) Espero que apareçam mais participações. Quero mesmo ficar a conhecer mais bibliotecas de Portugal!

    Beijinhos e boas leituras!

    ResponderEliminar
  2. desafio interessante :) vou participar!

    Vim aqui parar porque vi o teu comentário num post sobre ataques de pânico. Espero que não te importes com este comentário: tenho um blog novo onde decidi partilhar, sem rodeios, tudo sobre os meus ataques de pânico. De como começou ao que faço para os controlar. No meio disto, também vou ter outras temáticas menos sérias :) Se quiseres seguir, estás à vontade. Eu vou seguir o teu porque adorei o que vi e li ehehhe
    Força,
    Cisma

    ResponderEliminar