Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

quinta-feira, 13 de junho de 2013

"O Resgate do Tigre" de Colleen Houck

Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 416
Editor: Porto Editora
ISBN: 978-972-0-04434-1
Idioma: Português


Já vos aconteceu pegarem num livro a pensar noutra pessoa? Que começassem a lê-lo pensando que talvez fosse uma boa indicação de leitura para ela? Pois foi isso que me aconteceu! O meu filho mais novo, hoje com 13 anos, gosta de ler. Mas nem todos os livros lhe agradam e devora, literalmente, os livros da Cherub... Mas há que diversificar as suas leituras e a capa deste livro atraiu-me. Decidi-me, por ele! 

Mesmo sabendo que se tratava da continuação de A Maldição do Tigre propus-me iniciar esta leitura! Fiquei surpresa e agradada, ao mesmo tempo! Facilmente me coloquei a par das aventuras de Kelsey e dos "seus" dois tigres e entrei para um mundo onde a acção partilha as páginas com o fantástico e criaturas encantadas, deliciando-nos verdadeiramente. 


Consegui partilhar com a personagem principal todos os perigos e mistérios que ele vive nesta aventura passada na Índia e sentir a paixão que ela e o príncipe amaldiçoado e o seu irmão sentem uns pelos outros. Gostei, recomendo e já existe na estante lá de casa A Maldição do Tigre para que o meu filhote possa ler e devorar estes livros pela ordem certa! Certo é que também eu fiquei presa a esta aventura e espero que saia brevemente a continuação que se prevê... Que o terceiro livro não demore, é o que peço
.

O final impacienta-nos e deixa-nos expectantes! Creio que o público mais jovem vai adorar. Pois se também eu fiquei agarrada a estas páginas...

Terminado em 8 de Junho de 2013

Estrelas: 5*

Sinopse

Kelsey Hayes jamais poderia imaginar que as férias de verão dos seus dezoito anos lhe trariam experiências tão arrebatadoras. Depois de ter descoberto que Ren, o tigre branco a que tanto se afeiçoara no circo onde trabalhou, era um príncipe indiano e de o ter acompanhado à sua terra natal para o ajudar a quebrar uma maldição secular, regressa a casa, disposta a começar a faculdadee esquecê-lo. Todavia, depressa percebe que não vai ser fácil e, quando Ren é capturado, Kelsey ver-se-á obrigada a regressar à Índia para completar mais uma tarefa imposta por uma profecia antiga e descobrir uma forma de o salvar. Para isso, precisará da ajuda de Kishan, o irmão de Ren. Serão eles capazes de o resgatar e devolver a Ren a sua humanidade?

Sem comentários:

Enviar um comentário