Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

domingo, 7 de abril de 2013

Ao Domingo com... Afonso Cruz


Escrevo porque sempre gostei de livros e de ler. Tenho, até à data, dez livros publicados, alguns para
crianças, mas que também podem ser compreendidos pelos mais crescidos; alguns romances e enciclopédias. Ilustro porque sempre gostei de desenhar, mesmo quando ainda não sabia desenhar. Bebo cerveja, durmo a sesta, cozinho. Tenho dois filhos tão antigos quanto eu, porque não há nada nem ninguém que não tenha nascido no Big Bang. Tenho várias guitarras, vários banjos, vários ukuleles, várias harmónicas, e várias vozes. Prefiro as roucas, que dão mais terra e mais barriga e mais órgãos. A música fica mais sólida e dá para partir em fatias como os bolos. Toco na banda The Soaked Lamb. Viajei por muitos países, apenas para tentar perceber o lugar de onde saí. Como dizem os Abokowo: Sobe a uma árvore se lhe queres ver as raízes.

Afonso Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário