Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Novidade BOOKSMILE


Eu Cómico
de James Patterson
A estrela desta vez é Jamie Grimm, protagonista de Eu Cómico. E é uma estrela o que Jamie quer ser, em cima de um palco, a fazer stand up comedy. Preso a uma cadeira de rodas, a viver com os tios e um primo armado em bully, a atual vida de Jamie não é feita de grandes gargalhadas. Mas ele consegue dar a volta por cima, agarrando-se ao sonho de ser um grande comediante. Jamie decidiu meter-se numa missão louca e quase impensável: vencer o concurso de «O Miúdo Mais Cómico do Mundo». 
«E haverá melhor forma de ir treinando do que provocar gargalhadas nos outros? As cobaias são a minha família de totós (que não sabem o que é rir), o meu tio e os clientes do seu restaurante (eles são bué cómicos!), o bully da escola (que por acaso vive em minha casa…) e uma pessoa maravilhosa, a quem chamo «a Miúda Fixe».  
Mas irão os juízes premiá-lo simplesmente por estar numa cadeira de rodas? E irá Jamie algum dia revelar o seu passado conturbado, ou irá continuar a esconder-se por detrás das suas piadas có-có-micas? Um livro imperdível!

Sem comentários:

Enviar um comentário