Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Na minha caixa de correio

     
Aproveitei um vale Fnac e comprei o livro da Ana Cristina Silva, que já andava na minha lista há muito tempo. Gosto da escrita desta escritora. Muito!
O Sem Destino foi-me oferecido pelo meu marido. Assim completei a trilogia...
A Chave, de Cláudia Santos veio das Edições V. Da Silva. Curiosa com esta leitura por duas razões: primeiro já li comentários favoráveis, segundo porque a Cláudia vai contribuir para a rubrica cá no blogue A convidada escolhe...
O mundo Amarelo vai ser a minha leitura a seguir. Estou prestes a terminar Palmeiras na Neve, um calhamaço ( e a adorar...) e como este é pequeno... Mas nao me parece que seja ligeiro!
O Diplomata vai colmatar a minha curiosidade acerca do autor,Vasco Ricardo.
O Leitor de Cadáveres possui uma sinopse que me atraiu bastante. Oferta gentil da Porto Editora!

1 comentário: