Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O meu top 2011 - Parte II

Lembrei-me de percorrer rapidamente a lista do post anterior e anotar aquelas leituras que me recordo com mais intensidade:

Então aqui vão:

-"Se isto é um homem" de Primo Levi
-"Levaram-me" de Paulo Pereira Cristóvão
-"Um mundo sem fim", Vol.II, de Ken Follett 
-"Por favor não matem a cotovia" de Harper Lee
-"Maldito Karma" de David Safier
-"Nome de código: Leoparda" de Ken Follett
-"Sonhar as estrelas" de Linda Gillard
-"Miral" de Rula Jebreal
-"Corações Sagrados" de Sarah Dunant
-"O estranho desaparecimento de E. Lennox" de Maggie O'Ferrell
-"Continua desaparecida" de Chevy Stevens
-"A magia dos números" de Yoko Ogawa
-"A última testemunha de Auschwitz" de Denis Avey
-"Antes de adormecer" de S.J.Watson
-"Lotaria" de Patrícia Wood
-"Cartas Vermelhas" de Ana Cristina Silva
-"Minha querida, queria dizer-te" de Louisa Young
-"Minha querida Inês" de Margarida Rebelo Pinto
-"Terra abençoada" de Pearl S.Buck


Já ficou uma lista bem mais pequena, não?



Sem comentários:

Enviar um comentário