Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Experiências na cozinha com Helena Sacadura Cabral



Este Domingo experimentei o Caril de Peixe do livro "Coma Comigo" de Helena Sacadura Cabral. Acompanhei com batatas a murro que a pequenada cá de casa gosta bastante.

O que me encantou neste livro é que possui receitas muito simples e rápidas de fazer. Mesmo para quem diz que não sabe cozinhar não terá dificuldades em pôr em prática estas receitas deliciosas.

E fiz de novo o Bolo de Maçã e Canela que mostrei na semana passada e que, ainda quente, foi logo fatiado...

3 comentários:

  1. Deve ser um livro interessante. Quando tiver oportunidade, hei-de dar uma espreitadela ao conteúdo e comprar se me agradar. Pela autora tenho uma grande estima.

    ResponderEliminar
  2. Pela foto parece estar muito apetitoso, as batatas a murro é que se livraram de serem esmurradas.

    ResponderEliminar