Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Soltas... No topo das árvores


"No silêncio sabemos quando estamos a fazer um disparate, porque o silêncio fica mais silencioso. Tento ficar muito quieto. Penso que ninguém está a ver-me ou a ouvir e depois finjo que nem sequer estou aqui. Mas a prateleira é dura e consigo sentir o meu corpo contra ela e sei que estou aqui."

"Tento adormecer, para fazer o tempo passar."

"Acordei a meio da noite. Estava a fazer um grande esforço para pensar na mãe. Queria vê-la na minha cabeça, mas só me via a mim mesmo. (...) A mãe está cada vez mais distante de mim. Sinto a falta dela."

"Se usar a cabeça como se fosse uma máquina fotográfica, então posso ver a mãe. Vejo a fotografia dela que perdi. Sei que o tempo passa, mas na minha cabeça consigo fazer o tempo imobilizar-se."                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               

2 comentários: