Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Soltas... Um erro inocente


"Porém só tinha quinze anos. Não sabia que, quando se atira uma pedra, sobre a forma de uma decisão estúpida, para o lago que é a nossa vida, esta pode provocar uma maré viva capaz de destruir tudo e todos no seu caminho. Não me dei conta que apaixonar-me por alguém poderia arruinar a vida de toda a gente que conhecia."

"Eu não fui a única prisioneira. Ele também. Não é o que se costuma dizer? Quando se condena alguém, culpado ou inocente, condena-se toda a família."

2 comentários:

  1. confesso que já estive muitas vezes com este livro na mão, mas nunca o li. Embora leia muito, sou esuqesita com livros... ou pelo menos desconfiada. Detesto desiludir-me com a leitura de um livro, porque ler é uma das coisas que me dá mais prazer.

    A sipnose do livro, só por si não me agarrava. E de tudo o que ouvi, receava que fosse apenas mais um livro a abordar os temas de costume como os maus tratos e assim.

    Mas confesso que fiquei curiosa com tua resenha. =)

    ah. e parabens pelo blog. muito bom mesmo. já o seguia, mas só hoje decidi comentar. =)

    ResponderEliminar
  2. Siri, obrigada pela tua visita e pelo comentário.
    Eu gostei muitíssimo de ler este livro, fiquei presa logo nas primeiras páginas, sem saber que créditos devia dar a cada personagem... Sabes que as leituras dependem de muitos factores mas para mim este livro encheu-me as medidas.Bjs

    ResponderEliminar