Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sábado, 19 de março de 2011

Vamos jogar?


1- "As cinco pessoas que encontramos no céu" de Mitch Albom

2- Não saberia escolher...são tantos! talvez um que tivesse um número infindável de folhas...

3- "A papisa Joana" de Donna WoolfolK Cross


4- Livros, o meu vício 
   ...Viajar pela leitura...
   As leituras da Fernanda
   Clorofórmio do Espírito
   Bookshelf da Betita
   Leituras ...by Bauny
   Páginas Desfolhadas
   Histórias de Elphaba
   My Imaginarium 
   Prazer da Leitura
   A Bibliófila


5- carrancasliterarias.blogspot.com - Um abraço Luiz!
   


   (não me perguntem porque é que as letras diminuíram... lol!)

6 comentários:

  1. Tb eu leria muitas vezes este livro do Mitch Albom, tocou-me imenso! E estou de acordo em relação à Papisa Joana, bastante recomendado! :)

    ResponderEliminar
  2. Bom, vou tratar disso então...
    Vá lá q o meu blog ficou ainda em letras grandes, señ já ñ aceitava o desafio! =P

    ResponderEliminar