Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

domingo, 13 de março de 2011

Soltas...

"Aprendi, assim, que o coração das pessoas é um local sem lotação. Plástico como o sofrimento que atravessa o tempo. Grande como todos os segundos de mil séculos."

"A delícia da diferença reside na compreensão da distância a que todos estamos do êxito, nisto e naquilo."

"Bem sei que podem perseguir-me, arrancar-me os olhos, torcer-me as orelhas, transformar-me em lagarto, em morcego, em aranha, em lacrau! Mas juro quenão hei-de ser infeliz. Porque não quero." Gomes Ferreira, "João Sem Medo"

"A imagem do seu sorriso atravessa as minhas incertezas. Sinto, mais uma vez, que fui professora de um mestre, Dele aprendi que o mundo da lógica não tem sentido nem significância, ao lado de um coração."

"Tinha seis anos e uma história maior que os dias que contava no bilhete de identidade."

"Como somos cruéis! Basta que alguém não acompanhe o ritmo, ou se afine por outro qualquer diapasão, que logo arranjamos uma categoria para o definir."

"Somos poucos e todos preciosos. Cada ser humano transporta consigo sementes desconhecidas onde se acantoam mundos melhores. Ninguém pode ser ignorado."

"

Sem comentários:

Enviar um comentário