Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Soltas...

"Não desistas, minha querida. Sei que pensas que pensas que não vale apenas viver, mas eu juro-te que as coisas melhoram, mesmo que nunca fiquem mais fáceis. E vale a pena. Por muito que estejas a sofrer agora, a vida vale sempre a pena. Um dia, perceberás isso; basta experimentares."

"(...) trocaram um olhar. O de duas mulheres que tinham em comum a consciência do que é ser mãe: a alegria e o sofrimento, o assombro que nunca passa, o peso terrível da responsabilidade que acarreta e a consciência de que, a qualquer momento, pode acabar."

3 comentários:

  1. Tenho este livro aqui por ler, mas ainda vai demorar tempo, pois muitos para ler antes.
    Mas fiquei curiosa com a sua opinião.
    Muito obrigada pelo comentário no nosso blog.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Cris!
    Obrigada pelo convite, já me adicionei como tua seguidora e sempre q puder vou dar cá um saltinho. :o) Beijinhos!

    ResponderEliminar