Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

domingo, 1 de abril de 2018

Ao Domingo com… Inês Nunes Pimentel

Quem é a Inês?

Sou coach de transformação para o corpo, mente e alma e autora do livro “Vive a Tua Luz - Um guia para te apaixonares por ti e seres a tua versão mais autêntica e brilhante”.
A minha missão é inspirar mulheres, um pouco por todo o mundo, a apaixonarem-se verdadeiramente por si próprias para que possam viver a vida dos seus sonhos.
A minha jornada começou quando, um dia, o Universo apagou todas as luzes para que eu não tivesse outra escolha para além de acender a minha própria luz. A sofrer de uma doença autoimune que deixou o meu corpo totalmente intoxicado de comprimidos, a viver num país onde me sentia completamente sozinha e numa carreira que já não me inspirava, eu percebi que tinha que aprender a amar-me e a assumir o controlo da minha vida, saúde e felicidade. Tirei diversas certificações nas áreas de nutrição, saúde holística, yoga, meditação, espiritualidade, coaching e desenvolvimento pessoal. E, mais importante que tudo, tornei-me professora, comprometendo-me a partilhar tudo o que estava a aprender.
Hoje vivo uma vida para além dos meus sonhos mais profundos e, ajudar todas as mulheres a fazer o mesmo, tornou-se, não só a minha missão, mas também na minha paixão. É por isso que dedico os meus dias a partilhar todos os meus conhecimentos no meu blog, livro, academia e através de todos os produtos que crio especialmente a pensar na minha comunidade de soul sisters.

O livro – Vive a Tua Luz

O meu livro, “Vive a Tua Luz”, é um guia que permitirá a todas as mulheres apaixonarem-se verdadeiramente por si para que possam viver a vida dos seus sonhos. Este livro é uma partilha sincera de histórias, experiências, exercícios e mantras. Com ele podemos transformar a nossa vida de dentro para fora e
tornaremo-nos na nossa versão mais autêntica e brilhante.

Numa sociedade que constantemente nos diz que temos de ser melhores, este livro lembra-nos de que já somos perfeitas. Cada página ajuda-nos a remover cada uma das camadas que nos impedem de sentir isso, para que possamos finalmente conectarmo-nos com a nossa verdadeira essência e viver a nossa luz única.

Quantas vezes damos por nós insatisfeitas e na busca de uma vida mais feliz, com mais amor, paz, equilíbrio, saúde ou sucesso? Mas, e se eu dissesse que o que quer que seja que procuramos já está dentro de nós? E se eu te disser que temos uma luz única, pronta para brilhar e iluminar o mundo?
  
Foi por isso mesmo que escrevi o Vive a Tua Luz. É altura de abraçarmos totalmente a pessoa única e mágica que somos e de nos sentirmos 100% felizes e confiantes na nossa pele! É altura de percebermos que não, não temos de mudar. Cada uma de nós é perfeita na sua essência, apenas temos de aprender a conectarmo-nos com ela.

Como mulheres, conseguimos ser o nosso pior inimigo. Ficamos tão focadas nas coisas de que não gostamos em nós, que acabamos por nos esquecer de ver o quão magníficas somos. Por isso mesmo, eu quero guiar todas as mulheres a apaixonarem-se verdadeiramente por si mesmas, para que possam olhar ao espelho com a confiança para dizerem em voz alta: EU AMO-ME! Haverá alguma coisa mais especial do que sabermos que cada uma de nós é única em todo o Universo?

Neste livro dou todas as ferramentas que eu usei, e continuo a usar, para sermos a nossa versão mais autêntica e brilhante. Com o Vive a Tua Luz vão poder embarcar comigo numa autêntica jornada de autoconhecimento e aprender a:

- Viver por amor e amar-te incondicionalmente;
- Libertar-te de medos e pensamentos tóxicos;
- Nutrir o teu corpo, mente e alma;
- Encontrar o teu propósito de vida;
- Descobrir a dádiva única que és para o mundo;
- Manifestar a vida dos teus sonhos e a saber que tudo é possível.
  
O mundo precisa da luz única que cada uma de nós tem e, por isso, chegou o momento de brilharmos.

Inês Nunes Pimentel

Sem comentários:

Enviar um comentário