Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sábado, 28 de outubro de 2017

Na minha caixa de correio






  

  

  

  

Ofertado pela Lidel, um livro expectacular de fotografia onde a cidade do Porto e o Douro sāo os personagens principais. Em breve o meu comentário.
Comprado da Feira da Ladra, o livro Vegan Pantry e As Delícias de Ella, Para os Amigos.
Para lá do Inverno foi oferta Da Porto Editora.
Onde Cantam os Grilos foi ofertado pela Editora Cultura, uma nova editora que promete dar cartas.
Da Pergaminho chegou-me Autocontrole, de Augusto Curry.
As Falsas Memórias de Manoel Luz foi oferta da Minotauro.
Do clube do Autor, O Último dos Nossos. Deixou-me curiosa.
Da Quetzal recebi O Livro de Emma Reyes. Estou quase a acabar. Impressionante.
Superalimentos, foi oferta da Marcador. Um tema que é a minha praia.
O Que Faz Bem, O Que Faz Mal, chegou pelas māos da Esfera dos Livros. Receita a postar em breve.. Também desta editora um livro com um tema interessante: Stop.
O Simāo foi oferta da Booksmile. Um post para breve. Um livro apropriado para o Natal que está próximo.


Sem comentários:

Enviar um comentário