Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

domingo, 30 de abril de 2017

Ao Domingo com... Diogo Marques


O meu nome é Diogo Marques, tenho dezanove e sou orgulhosamente lisboeta. Há pouquíssimo tempo, a vinte e quatro de março do presente ano, lancei o meu primeiro livro – “Madrugada” - , que se constitui como sendo uma compilação de textos poéticos e de prosa que fui escrevendo e, posteriormente, aperfeiçoando ao longo dos anos. É, por isso, a concretização de uma vontade de
sempre. Tenho o objetivo de realizar múltiplas apresentações por todo o país, para que possa fazer uma das coisas de que mais gosto: falar em público e, melhor ainda, de algo de que me orgulho muito. Paralelamente a esta paixão literária, sou primeiro-anista do curso de Administração e Gestão de Empresas na Universidade Católica Portuguesa, orientação profissional essa que pretendo que seja o meu futuro.

Link da página no Facebook: https://www.facebook.com/diogopintomarques/?ref=aymt_homepage_panel
Link para a compra online do livro: https://www.chiadoeditora.com/livraria/madrugada

Sem comentários:

Enviar um comentário