Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sábado, 11 de junho de 2016

Na minha caixa de correio

  

  

  

 



Uma ida à Feira da Ladra (sim desta feita não foi à Feira do Livro!) e vieram comigo o Eu Confesso e o último livro da Gabriela Oliveira.
Ofertado pela Suma de Letras, O Erro.
Também oferta chegou o Manual Para Mulheres de Limpeza da Alfaguara.
Da Marcador recebi A Ilha de Entrada e Mulheres que Correm com os Lobos, recomendado pelo Samuel Pimenta, na conversa que tivemos na FLL.
Vindo da Topseller chegou A Incrível Viagem da Arthur Pepper.
E na última ida à FLL trouxe O Fumo de Birkenao e Rastos de Sândalo com um desconto de 50%.
Para mim agora só para o ano pois estou fora, de férias por uns dias...
A Lista do Padre Carreira foi oferta da Vogais.
O Papa e Mussolini ganhei num passatempo do Clube dos Livros.

Sem comentários:

Enviar um comentário