Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

segunda-feira, 23 de maio de 2016

"Perder a Barriga Sem Fazer Abdominais" de Teresa Manafaia

No passado dia 13, a convite da editora Manuscrito, fui assistir a uma apresentação/aula/conversa com a autora do livro Perder Barriga Sem Fazer Abdominais, Teresa Manafaia, licenciada e pós graduada na Universidade de Motricidade Humana e que há mais de vinte anos se dedica à sua profissão.

É para uma aula? Já lá estou. Tudo o que esteja relacionado com nutrição, saúde, ginástica eu topo! Não me julguem fanática mas há tanto para aprender e tanto para fazer para se conciliar nessas vertentes que, sempre que posso, eu aceito participar...

Gostei de falar com a Teresa. O livro não nos fala só sobre exercício físico e da importãncia de uma boa respiração quando o fazemos mas alia também aspectos que devemos ter conta como a alimentação (o açucar é um veneno!), um bom sono (dormir bem é essencial!), a exposição solar (a vitamina D ajuda a fixar o calcio) e a importância de gerir o stresse da melhor forma possível.

São cinco semanas. Vou tentar, estou a preparar a cabeça e sobretudo a despensa. Hå que retirar algumas coisas docinhas que por lá andam...

Se quiserem espreitar alguns videos vejam no FB da autora ou em www.manafaia.com.



Como cheguei cedo deliciei-me com as vistas sobre Lisboa.



Sem comentários:

Enviar um comentário