Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sábado, 30 de abril de 2016

Na Minha Caixa do Correio


Esta foi uma semana sossegada no que respeita às vindas dos CTT cá a casa!
Chegou-me este livro, oferta da Presença, que despertou a minha curiosidade ao ponto de o começar a ler imediatamente. Conto acabar ainda hoje.
Não posso deixar passar a oportunidade sem vos mostrar a capa e a badana que, completando-se, fizeram as delícias dos meus olhos...


Parabéns a Vera Espinha por esta capa original.

2 comentários:

  1. Que capa fantástica!! É sobre o quê este livro?

    Venha ler o novo post do blog em thebooksonmyshelfs.blogspot.pt!

    Um abraço!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Acabei mesmo agora de o ler, ainda estou a digeri-lo...
      Trata-se da história de uma jovem negra e de como a sua infãncia lhe cai em cima de repente. Vários narradores e vários personagens todos ligados a Lula Ann. Racismo, maus tratos físicos e psicológicos. Um livro brutal! Adorei!

      Eliminar