Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

terça-feira, 19 de abril de 2016

"Liberte-se de Pensamentos Tóxicos" de Rute Caldeira

A convite da autora deste livro e também da editora Manuscrito fui a uma aula de yoga dada pela própria Rute, num espaço muito acolhedor em Arroios, o Yoga Live Academy. Muito simpática e com uma leveza que fez parecer todos os movimentos do yoga muito fáceis e simples, a Rute mostrou-nos como pequenos exercícios podem fazer o nosso dia funcionar melhor e/ou acabar em beleza com um sono profundo e reparador.

Pratico yoga, pilates e streching uma vez por semana, mais ou menos. Faz bem à minha coluna e a minha cabeça agradece. Adoraria fazer taichi, mas ainda não arranjei local que me agradasse.

Assim, com um tempo dos diabos, lá fui sexta feira passada fazer uma aula de yoga a fim de me libertar dos pensamentos tóxicos, era a proposta.

Gostei claro! Pequenas nuances daquilo que habitualmente faço, fizeram com que percebesse um pouco melhor como fazer os exercícios e como libertar tensões. As minhas companheiras de aula pareciam relaxadas no final dos exercícios e houve até quem viajasse para o mundo dos sonhos aquando do relachamento...









Sem comentários:

Enviar um comentário