Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sábado, 12 de março de 2016

Na minha caixa de correio

  
  

 



Não resisti e comprei o último de Ken Follett, Uma Terra Chamada Liberdade.
O último livro de Joana Roque foi oferta da Esfera dos Livros. Já ando a ver que receita fazer para vos mostrar...
A Vida é Fåcil, Não te Preocupes, foi oferta da Suma de Letras. Já está lido. Adorei!
Oferta da editora Saída de Emergência, chegou Mulheres. Rápido de ler, um olhar sobre o preconceito sobre as mulheres.
Da editora Quinta Essencia, vieram Turbulência e A última a Saber.
Da Planeta Manuscríto, chegou O Pai, um livro que desejo muito ler...
Comprado com desconto de 50%, Já Não se Escrevem Cartas de Amor de Mário Zambujal, um autor cuja leitura me diverte muito pois possui como ninguém um humor acutilante e constroi personagens muito típicas e sui generis.

1 comentário:

  1. Também não consegui resistir ao novo Follett :D Será a minha próxima leitura, assim que terminar a que tenho em mãos neste momento.

    ResponderEliminar