Gosta deste blog? Então siga-me...

Indique o seu email para receber actualizações

Também estamos no Facebook e Twitter

segunda-feira, 21 de março de 2016

"Milagre" de Deborah Smith

Adoro de vez em quando pegar num romance cor-de-rosa e deixar-me levar por castelos e princípes encantados! Isto é uma forma de dizer poruqe esta obra não tem propriamente castelos e princípes, pelo menos no sentido literal da coisa...

É um livro cor-de-rosa? É pois! Com alguns condimentos dessas histórias de encantar mas a escrita desta autora é tão apelativa que convence logo o leitor levando-o a entrar na história logo nas primeiras páginas. Amy é pobre mas lutadora. Sebastian pertence a uma família detendora de muito poder e dinheiro. Uma paixão leva-os a vivenciar dias de loucura mesmo sabendo que não vão ficar juntos. Os seus caminhos seguem separadamente durante anos e anos e o leitor pergunta-se constantemente se já não basta.

Com personagens bem construídos, Deborah desenrola uma história que nos prende a atenção, que por vezes nos irrita de tanto desencontro mas que não conseguimos largar. Sabemos que o fim será o desejado mas os desencontros sucedem-se a um ritmo acelerado e os nossos olhos não despegam destas páginas!

Um livro que vai encantar as meninas românticas. Gostei e li-o num ápice!

Terminado em 18 de Março de 2016

Estrelas: 4*+

Sinopse
Sebastien de Savin é um brilhante cirurgião cuja habilidade e arrogância representam uma mistura explosiva. No passado, um segredo obscuro foi o responsável pelo endurecer do seu coração, até que um milagre acontece. O milagre dá pelo nome de Amy Miracle, uma rapariga tímida com um emprego de verão nas vinhas da família de Savin e a última pessoa pela qual alguém como Sebastien esperaria apaixonar-se.
Um acaso junta-os: graças a Sebastien, Amy escapa de uma vida de pobreza e abusos psicológicos, adquire autoconfiança e progride numa carreira de sucesso. Graças a Amy, Sebastien reaprende a rir e desperta para o amor. No entanto, a vida real separa-os. Embora tendo passado pouco tempo juntos, a memória desses preciosos momentos assombra-os durante anos. Até ao dia em que os seus caminhos se cruzam novamente…

Repleto de personagens bem-humoradas e apaixonantes, Milagre é sobretudo uma história de amor e de conflito inesquecível, que mostra como o amor pode parecer improvável, mas nunca é impossível.

Sem comentários:

Enviar um comentário