Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Na minha caixa de correio

  

  

  




  



  




Comprados: os quatro livros de Elena Ferrante. Tenho ouvido falar tão bem!
Ofertados pela Quinta Essência: Escrava do Estado Islâmico e Caminhos Sombrios.
Do Clube do Autor vieram Pai Nosso, A Ninfa do Lago e Emagreça sem Fome ( com receitas muito boas e saudáveis que quero experimentar...)
Da editora Guerra e Paz, Os Olhos da Rita. Em breve um texto de Rita Bulhosa na rúbrica Ao Domingo Com...
Vindo da Bertrand, Uma Mulher de Coragem. Creio que será a minha estreia com Danielle Steel.
Comprado por 3€ numa loja Cahs Converters, O Modelo.
                                         Oferecido ao meu marido, Chegar Novo a Velho.
                                     O Erro de Deus foi aferta do autor, Carlos Queirós.
                                             Da Planeta chegou Mais Maldito Karma.

Sem comentários:

Enviar um comentário