Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sábado, 19 de setembro de 2015

Na minha caixa de correio

  

  

 

Dos passatempos Ionline recebi A Longa Estrada para Casa e As Obras-Primas de T S Spivet, por sinal um livro lindíssimo, capa dura com desenhos e anotações laterais nas suas páginas de papel não branco. Vamos ver como é a história... A sinopse conquistou-me!
Do Clube do Autor chegou um livro para colorir que me fascinou com as suas mandalas e Haikus. É desta que vou eu pintar... Chegaram também Os Caçadores de Livros e Deixa-me Odiar-te.
O peregrino vai ser a minha próxima leitura. Estará nas bancas em Outubro. Gostava de o ler antes.
A Mulher com Sete Nomes é o livro que pegarei logo a seguir. É um tema ao qual não consigo resistir pela sua veracidade. A Confissão veio completar a trilogia que espera na estante.

Sem comentários:

Enviar um comentário