Gosta deste blog? Então siga-me...

Indique o seu email para receber actualizações

Também estamos no Facebook e Twitter

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

"O Brilho das Estrelas" de Debbie Macomber

Li os livros anteriores desta autora e gostei muito da sua escrita simples, despretensiosa mas cativante. Este é um livro que vai encher os corações das meninas românticas! É uma história simples, um romance com muitos laivos cor-de-rosa, que sabemos que vai acabar bem mas que, porque escrito desta forma, toma dentro de nós caminhos que nos fazem empolgar com o amor entre Carrie e Finn. Mesmo presentindo um final feliz, tememos e receamos pelos dois personagens e, quando finalmente chega, respiramos fundo.

Uma história de Natal. Leve, que se lê rapidamente e com agrado. Debbie Macomber é uma contadora de histórias, sem dúvida alguma!

Terminado em 18 de Novembro de 2014

Estrelas: 4*

Sinopse

O Brilho das Estrelas é uma história sobre o encontro entre uma jornalista ambiciosa e um escritor demasiado solitário, ambientada no extremo Norte dos Estados Unidos e iluminada pelo esplendor dos céus do Ártico. Duas personagens implausíveis envolvidas em sentimentos demasiado intensos para se adequarem ao quadro de vida de cada um, narrada com frescura e leveza e que arrebata o leitor num mar de emoções até ao final do livro.

Para mais informações ver Editorial Presença aqui!

1 comentário:

  1. Já ouvi/li tantos comentários sobre este livro, todos apontam para o mesmo, levezinho e romântico, mas agradável. Não sei se é pela altura do ano que se aproxima, mas estou mesmo desejosa que me caia no colo, directo do trenó do Pai Natal (!!!)

    ResponderEliminar