Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sábado, 1 de novembro de 2014

Na minha caixa de correio

   

  

Emprestado de uma amiga "dos livros" que gostou muito desta leitura, veio o Materna Doçura, de Possidónio Cachapa.
Gentilmente oferecido pela Oficina do Livro, o novo livro de M. Lurdes Modesto.  Fala-nos de alguns alimentos de tal forma que: 1) Ficamos com vontade de experimentar as receitas; 2)
Esquecemo-nos que estamos a ler um livro de culinária e embrenhamo-nos na leitura. 3) Torna-se, por essas razões, difícil escolher fazer apenas uma ou duas receitas.
O Pior Dia da Minha Vida foi oferecido pela Editorial Presença. Não se esqueçam do mega passatempo que está a decorrer no blogue! Está lá este livro...
Do Clube do Autor, dois livros que tenho muita vontade de ler: A Vida Peculiar de um Carteiro Solitário e Céu de Chumbo.
Do liga e Ganha, mais um livro da Presença: O Tigre.
E foi assim a minha semana...

Sem comentários:

Enviar um comentário