Gosta deste blog? Então siga-me...

Indique o seu email para receber actualizações

Também estamos no Facebook e Twitter

quarta-feira, 2 de abril de 2014

"Reencontro em Barcelona" de Elizabeth Adler

Para quem passa por aqui, nO Tempo entre os meus Livros, vai sabendo que gosto de variar nas minhas leituras. Intercalar livros mais suaves com histórias um pouco mais pesadas (às vezes muito!), verídicas ou romances históricos ou, também, policiais onde brilham o sangue e o terror.

Depois de ter lido algumas obras carregadinhas de dor mas também de esperança, apeteceu-me um livro mais primaveril, já que de Primavera temos tido muito pouco. Uma história que se lê rapidamente, recheada de descrições de lugares que me encantaram. Um livro que é um misto de policial e de romance. Daqueles que sabemos que só poderia acabar bem, o que nos sossega e distrai.

A minha opinião de outro livro da autora aqui!

Terminado em 29 de Março de 2014

Estrelas: 4*

Sinopse

A dupla de detetives Sunny Alvarez e Mac Reilly está de volta com mais intriga, escândalo e suspense neste maravilhoso romance que a levará das colinas de Hollywood até às ruas de Barcelona.

Bibi Fortunata, cantora, atriz e celebridade é uma estrela do mundo do espetáculo. No auge da sua carreira é detida por suspeitas de ter assassinado o amante e a mais recente amante deste, que era também a sua melhor amiga.

Bibi tornou-se notícia de primeira página, pelos piores motivos, mas a polícia nunca conseguiu provar nada e Bibi foi libertada, ainda com o pálio da suspeita a pender sobre a sua cabeça, partindo para Barcelona, onde pura e simplesmente desapareceu.

Quando Paloma, a filha de Bibi, pede ajuda a Mac e Sunny, eles não conseguem resistir à tentação de resolver aquele mistério de uma vez por todas. Quem matou o amante de Bibi e a amante deste? Quem quereria incriminar Bibi?
Com as descrições exuberantes, reviravoltas no enredo e personagens cativantes que são a imagem de marca de Elisabeth Adler, vai ser impossível parar de ler Reencontro em Barcelona.

Sem comentários:

Enviar um comentário