Gosta deste blog? Então siga-me...

Indique o seu email para receber actualizações

Também estamos no Facebook e Twitter

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

"Pede-me o que Quiseres" de Megan Maxwell


Este livro despertou em mim sensações opostas e dei comigo tanto a querer largá-lo como a querer continuar a lê-lo para saber como acabava!

Mexe com os nossos valores, com aquilo que acreditamos, com a noção de amor que achamos correcta, com aquilo que queremos para a nossa vida, o nosso caminho. Por essa razão não gostei! Achei que certos limites foram ultrapassados, que o amor é muito mais do que sexo e requer exclusividade. Há partilhas que não pretendo ter ou fazer.

No entanto, a história prende-nos! Enfurecida, queria que a personagem principal tomasse outras atitudes perante o domínio do seu parceiro. Não consegui parar de ler. Findas as primeiras 100 páginas, entrei na história e gostei dela (mesmo perante as razões que me levaram a escrever o parágrafo anterior!). Melhor, devorei-a!

Irritou-me solenemente perceber nas ultimas páginas que o livro tem continuação e que vou ter de esperar por ela. Não sei que reviravolta vai dar mas espero que supere os momentos mais picantes que achei um pouco explícitos de mais.

Uma coisa estou certa: este livro vai dar que falar! Não posso negar que me prendeu mais do que queria e que, para quem gosta de romances eróticos vai ser uma leitura abrasadora! Meninas preparem-se para ficarem cheias de... calor!

Terminado em 2 de Novembro de 2013

Estrelas: 4*

Sinopse

Um romance atrevido e contemporâneo. Uma história de amor que oculta um perigoso segredo. Recheado de amor, luxúria e sexo.
Após a morte do pai, o prestigiado empresário alemão Eric Zimmerman decide viajar até Espanha para supervisionar as filiais da empresa Müller. Nos escritórios centrais de Madrid conhece Judith, uma jovem inteligente e simpática, por quem se enamora de imediato. Judith sucumbe à atracção que o alemão exerce sobre ela e aceita tomar parte nos seus jogos sexuais, repletos de fantasias e erotismo.
Com ele aprenderá que todos temos dentro um voyeur, e que as pessoas se dividem em submissos e dominantes… Mas o tempo passa, a relação intensifica-se e Eric começa a temer que o seu segredo seja descoberto, algo que poderia ditar o princípio do fim de uma relação.

1 comentário:

  1. Eu li e sabem que mais?Adorei Recomendo-o a quem gostar de romances eroticos

    ResponderEliminar