Gosta deste blog? Então siga-me...

Indique o seu email para receber actualizações

Também estamos no Facebook e Twitter

segunda-feira, 27 de maio de 2013

"O Maior Amor do Mundo" de Seré Prince Halverson

Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 288
Editor: Porto Editora
ISBN: 978-972-0-04586-7
Idioma: Português


Ao lermos a sinopse deste livro ficamos com a ideia que apreendemos a história total deste livro e pouco mais há que contar! Nada de mais errado. Ela não revela - e bem! - os muitos mistérios que estão encerrados nas páginas desta obra.

Nas primeiras páginas apercebermo-nos de imediato do imenso amor que a personagem principal, Ella, nutre pelas crianças que considera seus filhos, os seus enteados, que criou e protegeu desde muito pequenos. Torcemos por esta mãe que se vê enredada em mistérios familiares antigos e escondidos e que sente perigar a guarda das crianças.

Mas aqui, contrariamente ao que sucede frequentemente na realidade, essas crianças não são postas em segundo plano. Ambas as mães conseguem, depois de algumas tenções, colocar as suas necessidades primeiro. Com estas minhas palavras pode parecer um romance onde o final é previsível, mas não o é de todo! Surpresas esperam-nos a cada passo, fazendo com que a nossa atenção aumente gradualmente.

Um livro para se ler em poucos dias, quando o nosso estado de espírito necessita de algo mais leve mas não menos profundo! Gostei e recomendo!

Terminado em 22 de Maio de 2013

Estrelas : 4*+

Sinopse

Ella Beene vive uma vida idílica numa pacata cidade americana, com o marido, Joe, e os dois filhos do primeiro casamento deste. Certo dia, porém, infringindo uma regra de ouro, Joe vira costas ao mar e uma onda arrasta-o para o fundo, levando consigo os seus muitos segredos.
Convencida de que a mãe biológica dos filhos, Paige, os tinha abandonado, é com grande surpresa que Ella a vê aparecer no funeral, decidida a recuperar a custódia.
À medida que os segredos emergem, Ella vê a sua vida perfeita ruir como um castelo de cartas. Mas há duas crianças que precisam de si mais do que nunca e pelas quais está disposta a enfrentar todas as adversidades...



Sem comentários:

Enviar um comentário