Gosta deste blog? Então siga-me...

Indique o seu email para receber actualizações

Também estamos no Facebook e Twitter

quinta-feira, 16 de maio de 2013

"Mariana" de Susanna Kearsley

Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 352
Editor: Edições Asa
ISBN: 9789892321684

Gostei muito desta leitura!

A forma como a autora nos introduz aos personagens leva a que nos aproximemos da suas vidas muito rapidamente. A personagem principal, Julia/Mariana, intriga-nos com as suas viagens ao passado mas apaixona-nos com o seu realismo, as suas sensações e percepções da realidade que absorve com uma autêntica entrega.

É um romance leve, que nos permite viajar para um mundo onde o amor é algo forte e permanente. Uma leitura que vai agradar a muita gente, estou certa disso, porque tomamos posse de uma realidade que gostaríamos de vivenciar certamente: um amor arrebatador que nada nem o tempo pode impedir!

Uma boa sugestão, com surpresas no final que tornam a leitura mais empolgante!


Terminado em 11 de Maio de 2013

Estrelas: 5*

Sinopse

Ela tinha apenas cinco anos quando viu Greywethers pela primeira vez, mas soube de imediato que aquela era a sua casa. Vinte e cinco anos depois, tornou-se finalmente sua proprietária. Mas Júlia depressa começa a suspeitar de que existe algo de poderoso e inexplicável por detrás da sua decisão radical de abandonar Londres e começar de novo numa pequena aldeia. Os novos vizinhos são calorosos e acolhedores, muito particularmente Geoff, o aristocrático proprietário de Crofton Hall, com quem sente uma ligação imediata. Mas a vida tal como ela a conhecia acabou, e outra bem diferente está prestes a começar. Uma vida que inclui Mariana, que habitou aquela mesma casa trezentos anos antes e cujo destino ficou tragicamente por cumprir. A história de Mariana vai-se revelando a pouco e pouco, apoderando-se da sua vida como um feitiço. Ao longo dos séculos que separam as duas jovens, uma promessa de amor eterno aguarda o desfecho que o destino lhe negou. Conseguirá Júlia desvendar no presente os enigmas do passado? Será que Mariana esteve sempre à sua espera?

Sem comentários:

Enviar um comentário