Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Experiências na cozinha... Prazeres divinos

Pois! Bem sei que se fartaram de fazer e comer doces mas este bolo que vos trago aqui foi pensado para estas situações... Isso digo eu que, ao passar os olhos por este livro da Nigella e farta de comer doces e guloseimas, os meus olhos prenderam-se neste bolo simples, com ingredientes que todos nós temos em casa!

Farinha e fermento, ovos, manteiga, limão e voilá! Um bolo muito bom, mas seco, para desenjoar. A repetir!

São muitas as receitas que quero experimentar: desde doces de colher, bolos e compotas passando pelas pizzas e pelos pães... as fotos são divinais e apetece fazer e comer tudo!

Os olhos ficaram-me numa receita de Macaroons de Coco, pequenos biscoitos que me pareceram leves e suaves, mas não tinha cá em casa "cremor tártaro" (e nem sei o que é, sinceramente). No super disseram-me que estava esgotado, que já há muito que não repunham o stock... Mas onde andará o cremor, LOL? Fica para uma próxima...


Sem comentários:

Enviar um comentário