Gosta deste blog? Então siga-me...

Indique o seu email para receber actualizações

Também estamos no Facebook e Twitter

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Nas asas da memória de Sarah Sundin


Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 468
Editor: Quinta Essência
ISBN: 9789897260285

Romance leve, ligeiro e nada pesado se tivermos em consideração que tem como pano de fundo a Segunda Guerra Mundial. Talvez pela forma como Sarah Sundin escreve, com diálogos cheios de vida e que reflectem uma pesquisa aprofundada de como se vivia na época nos hospitais de campanha e nas bases militares, com todas as incertezas inerentes a um cenário de guerra. 

Sabemos, ou melhor, sentimos que haverá um happy ending mas enredamo-nos na trama romântica que a autora nos proporciona e somos levados a conhecer os segredos e traumas que envolvem as duas personagens principais e de que forma se libertam deles.

Lê-se com gosto e rapidamente este segundo livro desta série. O primeiro podem ler a minha opinião aqui.

Terminado em 8 de Outubro de 2012

Estrelas: 4*

Sinopse


O major Jack Novak nunca recusou enfrentar um desafio - até que conhece a enfermeira tenente Ruth Doherty. Quando Jack vai parar ao hospital do exército depois da queda de um avião, decide que a sua missão prioritária é conquistar o coração de Ruth. Não será fácil. Não só Ruth está concentrada no seu trabalho para poder sustentar a família, como carrega um segredo vergonhoso que a impede de entregar o coração a qualquer homem. À medida que o perigo e a tensão da Segunda Guerra Mundial aumentam, Jack e Ruth irão precisar um do outro mais do que nunca. Conseguirá Jack transpor as defesas dela? Ou estarão destinados a seguir caminhos diferentes.


Sem comentários:

Enviar um comentário