Gosta deste blog? Então siga-me...

Indique o seu email para receber actualizações

Também estamos no Facebook e Twitter

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Escândalos em família de Susan Lewis


Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 472
Editor: Porto Editora
ISBN: 978-972-0-04380-1

Fechei este livro e tive imediatamente saudades do enredo que nos prende, das personagens que, com os seus jogos psicológicos, nos fazem sentir uma empatia ou uma repulsa quase imediatas!

Esta escritora sabe como prender um leitor! Possuindo uma escrita simples, fluída, surpreende-nos com várias situações inesperadas que vão acontecendo durante o enredo e contra as quais as personagens principais vão ter de reagir.

Devo dizer-vos que não acabei de ler a sinopse. A acho que não o devem fazer... Quando se perde o factor surpresa, perde-se também a vontade de ler. Partam para a leitura deste livro "de olhos fechados". Vão ver que ficarão presos nas teias do enredo e na caracterização dos personagens que bem elaborada está!

Terminado em 20 de Outubro de 2012

Estrelas: 4*+

Sinopse


E se a única pessoa que pudesse salvar o seu filho fosse a que mais odeia?

Quando Alicia Carlyle regressa à casa da sua infância, depois da morte trágica do seu marido, espera poder finalmente esquecer o passado. Mas para isso terá de enfrentar a mulher que quase lhe destruiu o casamento e lhe dividiu a família - a sua cunhada, Sabrina. As duas não se suportam, mas Alicia está decidida a começar uma nova vida com os seus filhos, Nathan e Darcie, e a resgatar a relação que tinha com o seu querido irmão.

Mas quando o futuro começa a parecer mais risonho, a filha de 15 anos de Sabrina, Annabelle, acusa Nathan, de 17 anos, de um crime que ele insiste não ter cometido. E uma vez mais as duas famílias veem-se presas numa batalha de desconfiança, traição e mentiras - uma batalha que ameaça destruí-los a todos...

Da autora bestseller de Um amor inesperado, um romance carregado de intriga e paixão, sobre as consequências dos segredos e da traição.

Sem comentários:

Enviar um comentário