Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O melhor do mês... Agosto

O mês de Agosto foi fértil em leituras: 14 livros lidos. As férias servem para isso mesmo mas, mesmo assim, não consegui acabar com a pilha de livros que levei comigo...

Não foi fácil escolher entre tantos livros com 5*... 

No entanto, acabei por optar por dois de cariz diferente:

- A culpa é das estrelas é todo ele uma emoção. Faz-nos pensar em temas pesados mas é escrito com uma leveza que me surpreendeu e agradou. Claro que deitamos uma lágrima mas apreciamos verdadeiramente o conteúdo que não é nada lamechas. Leiam aqui a minha opinião.




- As mulheres da Fonte Nova revelou-se-me lentamente e apreciei muito esse factor. Fui apreciando e gostando mais dele cada vez que, página a página, me ia embrenhando nesta leitura.
Os seus aspectos históricos verídicos, tão bem camuflados no romance, maravilharam-me.
Leiam aqui a minha opinião.  

Sem comentários:

Enviar um comentário