Gosta deste blog? Então siga-me...

Indique o seu email para receber actualizações

Também estamos no Facebook e Twitter

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Não quero dizer-te adeus de David Baldacci


Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 344
Editor: Clube do Autor
ISBN: 9789899788008

Confesso que ao fim de algumas páginas pensei que já não havia mais desgraças que pudessem acontecer neste livro! Uma sensação estranha esta de, no princípio do livro, estar a sentir que estava a ler o final, visto que as personagens principais são vítimas de acontecimentos fatais!

Contudo, (e é aqui que dou a mão à palmatória!) o autor, como por artes mágicas (literalmente), consegue pegar numa história com o fim à vista e cheia de desanimo e dar-lhe uma volta de 180 graus.

O que começou por ser uma história pesada, sofredora, revelou-se afinal, uma bonita história cheia de esperança, de recomeços, de reconstrução, de aprendizagens.

Um pai que se esforça por não perder o barco da vida, por fazer parte da vida dos filhos, por aprender a conquistá-los e a amá-los mais e melhor. Uma reaprendizagem, uma nova oportunidade de voltar a amar que às vezes a vida real não nos dá.

Leiam!

Terminado em 30 de Agosto de 2012

Estrelas: 4*

Sinopse


Não quero dizer-te adeus é sobre o destino de uma família marcada pela perda e salva pelo amor. Centrado na resiliência espiritual de um pai e na revelação do amor que une uma família, neste e no outro mundo, Não quero dizer-te adeus está predestinado a tocar profundamente o coração dos seus leitores.
Jack enfrenta uma doença terminal e os médicos não lhe dão qualquer esperança de cura. Jack passa então os últimos dias a preparar-se para a iminente despedida da sua família: a esposa, Lizzie, e os seus três filhos. Então, inesperadamente, a tragédia volta a atacar: Lizzie morre num acidente de viação…

Sem comentários:

Enviar um comentário