Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sábado, 15 de setembro de 2012

Na minha caixa de correio

         

Então foi assim:

- O meu coração partido (baseado numa historia verídica em 1940) comprei em segunda mão. Li a sinopse e fiquei logo cativa.
- Os dois seguintes comprei nas ferias numa promoção - já não me lembro onde.
- O no anexo é emprestado do blog My imaginarium. Obrigada Vera!
- Um Blues mestiço foi-me gentilmente oferecido pela Porto Editora.
- A valsa esquecida e Beleza atormentada são emprestados do Segredo dos Livros.
- Histórias de um Portugal assombrado e Não nos roubarão a esperança foram oferta da Esfera dos Livros. Esta editora tem livros muito bons e é-me sempre difícil escolher entre eles.
. O da Joanne Harris foi oferta da ASA. Como poderia não ler o livro dela?

Um obrigada especial às Editoras que são responsáveis por este meu vício que não pretendo combater...

3 comentários:

  1. Olá Cris!!! Que caixa do correio fantástica!!! Infelizmente vivo no centro do país e não existem feiras onde se venda livros em segunda mão, nem feiras onde se vendam livros (quero dizer feiras com tudo e também com livros)! Existem sim, as feiras dos livros mas com preços idênticos às editoras!

    ResponderEliminar
  2. Olá Inês! Sabes que tenho comprado livros usados -em mto bom estado- através do facebook. Este ultimo foi nos Leitura em sentidos. Vai lá dar uma espreitadela... Nao tive problema nenhum no envio, foi mto rápido e o livro está novo!

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    tens um selo no meu blog para ti

    Boas leituras!

    ResponderEliminar