Gosta deste blog? Então siga-me...

Indique o seu email para receber actualizações

Também estamos no Facebook e Twitter

sexta-feira, 20 de julho de 2012

O outro amor da vida dele de Dorothy Koomson


Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 448
Editor: Porto Editora
ISBN: 978-972-0-04344-3

Mesmo antes de terminar este livro sabia que lhe ia atribuir 5 estrelas, pela forma como me agarrou completamente ao desenrolar das vidas das personagens principais. Sabiamente escrito, esta obra teve o condão de fazer com que as folhas passassem pelos meus olhos à velocidade de um foguetão!

Para que possam ter uma ideia fico feliz quando consigo ler 100 páginas num dia de semana mas com o trabalho e os filhos nem sempre o consigo fazer... Pois bem, quando dei por mim já tinha lido 250, sem esforço    
nem cansaço algum!

O enredo toma conta de nós completamente e vi-me envolvida (tão envolvida!) que só consigo dar os parabéns à autora pela sua escrita tão simples quanto cativante. Posso afirmar que foi um dos melhores romances que li ultimamente, deixando-me literalmente presa ao enredo porque a autora soube dosear muito bem o romance em si, o suspence e o mistério que envolvem as personagens principais. E há personagens que nos apetece esmagar tal é o ódio com que ficamos delas!!!


A capa tem tudo a ver com a história e o espelho representa muito bem a ligação que se vai estabelecer entre as duas mulheres/personagens!

Só atribuo 6 estrelas quando o romance está ligado a aspectos históricos reais e só por essa razão este livro não teve essa pontuação... Saliento, contudo, que as "vidas" vividas pelas personagens poderiam ser as vidas de uma qualquer pessoa que se cruza connosco no dia a dia!  


Adorei!

Terminado em 17 de Julho de 2012

Estrelas: 5*+

Sinopse

Está a viver o amor com que sempre sonhou?

Libby tem uma vida perfeita com um marido maravilhoso e uma casa enorme em frente à praia. Mas, aos poucos, começa a duvidar do amor de Jack e não acredita que ele tenha realmente superado a morte da primeira mulher, Eve.
Quando o destino interfere na relação de ambos, Libby sente necessidade de conhecer melhor o homem com quem se casou e a aparentemente perfeita Eve.
A jovem esposa descobre algumas verdades assustadoras sobre aquela família. Com receio das consequências, Libby começa a desconfiar que também ela terá o destino da primeira mulher que Jack amou¿
Pode um novo amor apagar uma grande paixão?

Sem comentários:

Enviar um comentário