Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sábado, 23 de junho de 2012

Um livro numa frase


"Por muito desconfortável que esta constatação me faça sentir, não posso deixar de concordar com os filósofos que afirmam que o amor é a mais egoísta das emoções. Sei-o porque depois do desaparecimento de duas pessoas que amava, não choro o fim das suas vidas, mas o facto de ter de viver a minha vida sem elas."

In "O despertar do adormecido" de Alistair Morgan, pág. 81
Frase escolhida por: Cris

2 comentários:

  1. Concordo em absoluto! É mesmo isso!
    Acho que foi a melhor frase até hoje publicada aqui nesta rubrica! Ou pelo menos a que mais impacto teve em mim pela verdade absoluta que nela está patente!
    Teresa Carvalho

    ResponderEliminar
  2. Desconfortável como diz o autor mas verdadeiro, nao é Teresa?

    ResponderEliminar