Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

terça-feira, 26 de junho de 2012

Resultado do passatempo "Crónicas do Avô Chico"

Anuncio hoje o resultado do passatempo "Crónicas do Avô Chico" de Pedro Jardim gentilmente cedido pela Chiado Editora

Dos 172 participantes foi sorteado o nº 46 que corresponde a:

 - Marlene Silva de Mafamude/V.N.Gaia

Muitos parabéns e obrigada a todos os participantes! Não se esqueçam de no dia 28 vir aqui dar uma espreitadela. Haverá muitas surpresas!

1 comentário:

  1. Muitos parabéns à Marlene Silva. Espero que goste do meu livro e que possa divulgá-lo junto dos seus amigos, famliares e conhecidos. Aos que não venceram, fica aqui a minha mensagem de que poderão adquirir este livro bem perto de vós, ou então através de mim, o seu autor, basta para isso que enviem mensagem para mim a solicitar um exemplar e faço-o chegar pelos CTT sem portes, devidamente autografado.

    E quando vejo neste concurso que 172 pessoas concorreram deixa-me sem palavras, é sinal que muitas de vós está pelo menos interessado naquilo que escrevo e na linda homenagem que fiz ao meu avô Chico.

    Bem hajam todos e espero que possam também adquirir o vosso exemplar.

    Despeço-me com um enorme abraço,

    Escritor Pedro Jardim

    ResponderEliminar