Gosta deste blog? Então siga-me...

Indique o seu email para receber actualizações

Também estamos no Facebook e Twitter

sábado, 30 de junho de 2012

O Dom do Dinis de Ana Terceiro e Paulo Rosa


Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 280
Editor: Alphabetum Editora
ISBN: 9789898590015

Não é um comentário sobre este livro que pretendo fazer. Não há comentários a fazer quando o que se tem pela frente é uma montanha de Fé, Esperança e Luta.
Por mais que eu escreva não consigo transmitir devidamente todos os momentos pelos quais passaram e ainda passam todos os dias os pais do Dinis e este menino especial. Especial pelo amor que dá e que recebe dos que à sua volta convivem.
Peguem neste livro. Folheiem-no, leiam partes dele, e comprovem o que digo: Só pais realmente especiais são merecedores de um menino tão especial. Fiquei deveras impressionada com as dezenas de anestesias que esta criança já foi sujeita. Esperemos que o seu caminho por cá se fortaleça e que o seu dom ilumine este mundo por muito tempo! 

Terminado a 26 de Junho de 2012

Estrelas: 5*, pela força do Dinis e dos pais


Sinopse


O Dom do Dinis é uma história real de determinação e coragem, de uma luta desleal travada com o destino que decidiu comunicar-nos aos 11 meses de vida que o nosso filho Dinis padecia de uma síndrome genética com complicações neurológicas muito complexa e rara, designando-se pela literatura médica como Leucoencefalopatia (LCC), calcificações e quistos cerebrais. Uma doença incurável e sem gene conhecido.






Sem comentários:

Enviar um comentário