Gosta deste blog? Então siga-me...

Indique o seu email para receber actualizações

Também estamos no Facebook e Twitter

quinta-feira, 31 de maio de 2012

A convidada escolhe... "Desejos do coração"

"Falta-me ler este... Aguarda na estante ansioso para que lhe pegue! Vai ser para breve, prometo! (Cris)


"Desejos do Coração é o novo livro da saga de Edilean, escrita por Jude Deveraux. Esta é mais uma parte da história desta cidade da Virgínia, fruto da imaginação da autora.

Trazendo-nos, uma vez mais, personagens cujas vidas se entretecem e nos envolvem desde a primeira página, Desejos do Coração, acrescenta ao já vasto leque de habitantes de Edilean que fomos aprendendo a conhecer, Gemma Randford, uma historiadora contratada pela família Frazier para desvendar mais alguns dos mistérios da fundação desta cidade.

E, se, por exemplo, em Perfume da Paixão a balança romance/suspense pende a favor do suspense, e em Dias de Ouro pende claramente para o passado, a história, em Desejos do Coração é o romance que sai reforçado, embora a envolvente da história venha fazer a ligação com o livro anterior.

Cada vez mais sentimos que os personagens vão ganhado vida própria e são já eles que “comandam” a escrita da autora. Edilean sai da ficção e torna-se realidade a cada nova edição e não estranharíamos se um dia, ao pesquisar o mapa da Virgínia, viéssemos, de facto, a encontrar esta cidade.

Desejos do Coração, a Pedra/talismã com poderes mágicos é, neste livro, o eixo central da história, que, uma vez mais não só não me desiludiu como me deixou muito curiosa para acompanhar a vida desta cidade e seus habitantes."

Fernanda Palmeira

Sem comentários:

Enviar um comentário