Gosta deste blog? Então siga-me...

Indique o seu email para receber actualizações

Também estamos no Facebook e Twitter

terça-feira, 17 de abril de 2012

A convidada escolhe... O livro do amanhã

Li e gostei muito! A minha opinião aqui... Cris

"Desconhecia esta autora, mas após ler um comentário sobre este livro resolvi lê-lo!

Confesso que o início não foi fácil… não conseguia entrar na história, mas mão desisti! Ainda bem que assim foi. De repente estava no cenário a acompanhar a história, algo fantasiosa, da jovem Tamara.

O ambiente, onde se passa a história deste livro, evoca os tempos medievais e a realidade de então…mas está intrinsecamente ligada com o desenvolvimento de todo o enredo.

O passado de uma rapariga que tudo tinha até ao momento em que, aparentemente, tudo lhe foi tirado. Nas palavras do livro:” … Era insolente, respondona, esperava tudo e, pior ainda, pensava que merecia tudo só porque todas as pessoas que eu conhecia tinham essas coisas…”

É interessante acompanhar a reviravolta deste comportamento…mesclado de fantasia e alguma magia (!). Foi isso que me fez avançar, avidamente, pelas páginas deste livro, até à sofreguidão de chegar ao fim! As últimas páginas foram devoradas quase sem dar por isso…

O enredo tem algo de policial, com muita fantasia à mistura, parece estranho? Então leiam e ficarão surpreendidos… Com o que disse só posso recomendar a leitura deste livro. Eu vou querer ler as outras histórias desta autora."

Ana Bento

Sem comentários:

Enviar um comentário