Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Experiências na cozinha!

Pois é! A culinária é uma das coisas que me dá prazer, sobretudo quando não é feita diariamente nem por obrigação e foi com muita pena minha que, devido à falta de tempo, desisti do outro blog que mal tinha acabado de nascer, O tempo entre os meus tachos.


Assim, ao surgir esta oportunidade de receber este livrinho, pensei mostrar aqui algumas experiências que faço na minha cozinha. Coisas muitas vezes simples, rápidas mas deliciosas. Este livro dá-nos muitas dicas de aproveitamentos!


Desta vez aproveitei a dica que Helena Sacadura Cabral faz e com três postas de pescada, que me tinham sobrado, fiz este delicioso Pudim de Peixe ou Pudim de Restos (já que se pode fazer com restos de peixe ou de carne) que foi o nosso jantar de domingo. Fácil, fácil! E muito fofo!


Peixe cozido desfeito, pão embebido em leite, ovos, umas ervinhas e temperos que todos temos em casa e voilá:



1 comentário: