Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Soltas... A coragem de uma mãe


"Ser eu própria a escolher uma família pareceu-me algo perfeitamente natural: nem sequer contemplei qualquer outra hipótese. Quem, melhor do que eu,poderia avaliar os pais com que os meus filhos seriam mais felizes?"

"Foi nessa altura que decidi escrever a minha história. (...) Foi por eles que decidi passar o meus testemunho para estas páginas, para eles me conhecerem melhor, para compreenderem a minha luta.Quando forem mais crescidos, já não estarei aqui para lhes falar da pessoa que fui, para lhes transmitir o amor que por eles sentia e contar-lhes tudo o que por eles fiz."

"Quando a vida nos prega uma partida tão dura como este maldito cancro da fígado, apetece-nos desafiá-la, de uma ou de outra forma."

"Preciso de estar rodeada de pessoas positivas"

Sem comentários:

Enviar um comentário