Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

terça-feira, 3 de maio de 2011

Soltas... A rainha vermelha.

"Reparo que ele não me promete nada, no caso de eu ter uma rapariga.Suspiro e aperto as mãos em volta das dele, como ele parece querer que eu faça. Realmente, se não fosse Joana D'Arc, pensaria que as rapariga não servem para nada."

"Uma encomenda é tudo o que sou. Um recipiente para gerar filhos, para um nobre ou para outro: quase não importa quem.Ninguém me vê como aquilo que sou..."

"Cerro os lábios para me impedir de responder. Ele é meu marido. O que ele diz tem de ser a regra da nossa casa. Ele é o meu senhor, abaixo de Deus."

3 comentários:

  1. Estou a ler e a achar muito bom. Não tão bom como o livro anterior - A Rainha Branca - mas isso deve-se ao faco da personagem história - Isabel Woodville - ser mais interessante do que Margarida Stafford.
    Mas como sempre Gregory tem uma maneira sublime de nos prender n história.

    ResponderEliminar
  2. Não li ainda, mas já ouvi falar. Estou tentada a lê-lo.

    ResponderEliminar
  3. Miri,
    na verdade gostei tb mais do Rainha branca mas é como dizes, as personagens são diferentes, uma "melhor" do que a outra...
    Ana
    começa pelo Rainha Branca...
    bjs
    cris

    ResponderEliminar